VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Macondo, Garcia Marques, Brazil
Não sei quem sou. Se soubesse, não estaria escrevendo. E você também não sabe quem é. Se soubesse, não estaria lendo.

domingo, 8 de agosto de 2010

EXORTAÇÃO

Justin Bieber vai lançar sua biografia no próximo 02 de outubro. Considerando que ele não se lembra de nada antes dos 3 anos de idade - o que já é um prodígio, pois eu não me lembro de nada antes dos meus 32 dentes - serão contados 13 anos de sua atribulada vida, certamente sem sexo, nem drogas, nem rock´n roll, por que ele não faz a mínima idéia do que isso significa. Se bem que sexo... ah! deixa pra lá. Bem, certamente terá mais páginas que o livro que estou escrevendo, com as melhores entrevistas de jogadores de futebol dos últimos cem anos. Considerando que Barack Obam tem dois livros de memórias publicados quando ainda era um reles pretinho básico, esse jovem mancebo tem lá seus direitos.
Mas, vamos, gente, todos juntos numa só corrente de fé. Se você é Melita (de pouca fé), faça como eu, funde uma Igreja, crie um Deus, leia o Alcorão. Todos precisamos contribuir neste momento histórico. Oremos e peçamos que trata-se apenas de mais um caso de velhice precoce (Síndrome de Werner, pra quem quer que este blog seja mais culto...) e que, em breve, possamos, nós, seus mais ardorosos fãs, escrever seu epitáfio: DANCEI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário