VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Macondo, Garcia Marques, Brazil
Não sei quem sou. Se soubesse, não estaria escrevendo. E você também não sabe quem é. Se soubesse, não estaria lendo.

domingo, 11 de julho de 2010

MENS SANA IN CORPORE SANO

Step livre, uma hora de, em cima da Wii Balance Board. Dois seriados me acompanham: The Office já estou terminando, CSI Las Vegas estou na primeira temporada. São dez... Antes, passei pelo Dr. House e sua perspicácia para respostas grosseiras, e também por Fringe, Dexter, True Blood. Só assim perco peso, e já se foram quase 10 em pouco mais de 4 meses. Tento fazer, no mínimo, 1 hora por dia. Geralmente, faço mais, e a patroa grita lembrando-me dos exageros meus: muitos livros, muito vídeo game, muito exercício. Guarde os sapatos, feche as gavetas. Isso aqui fica ali embaixo, este lado para cima. Deveria ter feito mais e compensar a falta dos dias anteriores quando fiquei um tanto quanto ausente: tive de ir em duas cidades da região a trabalho e retornei um pouco cansado. Além disso, não dormi muito bem nas últimas três noites – homem de fases – nem com a ajuda da fluoxetina. Aliás, talvez eu já tenha me adaptado a ela e ela já tenha se adaptado a mim. Ainda assim, um dia, escreverei um poema-monumento assim como João Cabral escreveu para a sua pílula preferida(4). Esta semana, pego nos steps com mais vontade para participar da próxima corrida que eu nem sei quando será. Sim, tenho também me dedicado a correr. A foto abaixo mostra isso. Para que não fiquem perdidos me procurando, já aviso: estou ao lado do cara de vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário