VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Macondo, Garcia Marques, Brazil
Não sei quem sou. Se soubesse, não estaria escrevendo. E você também não sabe quem é. Se soubesse, não estaria lendo.

domingo, 11 de julho de 2010

AINDA ESTAMOS NO EXÓRDIO


"Elton John declara que sua vida começou aos 43 anos", anuncia uma breve reportagem na web (link logo abaixo). Eu tenho quantos? 35. Ainda não me acostumei e preciso fazer matemática para lembrar-me que a curva já foi virada e a esquina já se quebrou. Programara o começo da minha para o retorno de Saturno(2), o Astro Baço (3). Mas isso foi seis anos atrás e, desde então, não me restou tempo para tanto. Espera! Vou pegar minha agenda e ver se tenho hora vaga para os próximos anos, uma hora entre a falta do que fazer e a vontade de dormir.


Notícia





Saturno Devorando Seus Filhos, de Goya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário