VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Macondo, Garcia Marques, Brazil
Não sei quem sou. Se soubesse, não estaria escrevendo. E você também não sabe quem é. Se soubesse, não estaria lendo.

domingo, 11 de julho de 2010

HOJE

E hoje eu comecei meu blog. Só não sei até onde - quando - vai. Posso desistir no fim desta tarde ou amanhã cedo. Posso desistir no próximo mês, ano ou século. Pode ser que eu não desista. Normalmente, eu não desisto, pois é mais fácil criar o monstro que domesticá-lo. Mas, vá lá saber!! Cada dia sou um, cada dia sou outro, "sou trezentos, trezentos e cinquenta/as sensaçoes renascem de si mesmas sem repouso"(1), e ainda que um deus morra, não irei ao Piauí. Deve ser longe pra caramba, e não costumo ir a lugares onde nunca fui antes.
Mas... do que tratávamos?
Hora do almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário