VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Macondo, Garcia Marques, Brazil
Não sei quem sou. Se soubesse, não estaria escrevendo. E você também não sabe quem é. Se soubesse, não estaria lendo.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O QUE VOCÊ FARIA SE GANHASSE 85 MILHÕES DA MEGA-SENA??

- Compraria um HD maior. (Gérson da novela das oito que começa às nove);
- Partiria tudo com o Macarrão. (Bruno, ex-integrante da facção do Flamendo);
- Dava pro Bruno. (Macarrão, amante do ex-integrante da facção do Flamengo);
- Uê? Mas o Senna não morreu? (Luciana Gimenez, apresentadora de TV);
- Isso dá mais ou menos quanto? (Luciana Gimenez, apresentadora de TV, ao ser informada dos detalhes do assunto);
- Se a Ferrari mandar, entrego tudo para o Fernando Alonso. (Felipe Massa, segundo piloto da Ferrari);
- A quina tá pagando quanto? (Rubinho, segundo de qualquer coisa);
- A Mega-Sena não está acumulada, isso é um golpe baixo, estão querendo ganhar no tapetão! Tudo não passa de uma armação do PT e do pessoal da Dilma para conseguir mais votos junto ao eleitorado. Nós estamos entrando com uma reclamação junto ao TSE ainda hoje pedindo a cassação de sua candidatura! (José Serra, candidato a presidente pelo PSDB);
- Uma parte iria para o Renan Calheiros, outra parte para o Sarney, uma outra para o Collor e outra para o Jáder Barbalho. O que sobrasse, eu pagava para fazer um dossiê sobre o Dammy Urgo. (Dilma, candidata a presidente pelo PT).
- Isso é mais uma conquista do governo do Lula e da Dilma (propaganda eleitoral do PT);
- A gente conseguiu fazermos a Mega-Sena acumularem porque muita gente, como nunca na história desse país, que não jogava tá jogano agora com o dinheiro ganho com o bolsa-família. Como essa gente não sabe jogá, marca tudo os mermo número de zero a çeis e ninguém ganham nada. (Lula, o nosso molusco que não sabe nada e único ser humano que consegue falar seis com cedilha);
- Eu fui alfabetizada com 16 anos. (Marina Silva, candidata pelo PV);
- Esse dinheiro é obra da burguesia, fruto do latifúndio improdutivo administrado pelas oligarquias de elite. Precisamos reestatizar a Vale, a Petrobrás e a Usiminas; fazer reforma agrária na lua e aumentar o salário mínimo para 2.500 reais por mês, diminuir a jornada de trabalho para 24 horas mensais sem redução do salário, legalizar o aborto e ressuscitar Engels, Marx, Lênin, Trótski e Eliza Samúdio, pois ela também foi uma vítima da burguesia. Também somos contra a Usina de Belo Monte, a transposição do Rio São Francisco, e o monocultivismo de eucalipto em áreas em que não se planta eucalipto. (Qualquer candidato de esquerda).
- Eu não fazeria nada! Posquê os número da Mega-Sena só vai até 60 e meu número é 2222. Pior do que tá, num fica. Vote no Tiririca. (precisa dizer?);
- Não sabe o que fazer com 85 milhões? Vota ni mim que eu te conto! (precisa mesmo dizer?);
- Eu faria muita pipoca para os baixinhos! (Xuxa, que depois de fazer pipoca deve aproveitar o sabugo pra alguma coisa).
- Dinheiro não traz felicidade. (Paulo Coelho, escritor de auto-ajuda rico, muito rico, e feliz da vida);
- Dinheiro é só alegria! (Paul Rabbit, twitteiro de auto-engano, pobre, muito pobre, e devendo a fatura do cartão do ano passado).
- Faria um transplante de cérebro, né? Tem tanta gente precisando! (Sabrina Satto, apresentadora de TV);
- Pagava para o Sílvio Santos me levar de volta (Gugu, que de vez em quando ainda aparece na TV).
- Tomaria vergonha na cara e pararia de escrever esta porcaria. (Dammy Urgo, revoltado com a vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário