VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Macondo, Garcia Marques, Brazil
Não sei quem sou. Se soubesse, não estaria escrevendo. E você também não sabe quem é. Se soubesse, não estaria lendo.

sábado, 25 de setembro de 2010

10 RAZÕES PARA VOCÊ VOTAR NO TIRIRICA

1. Pior do que está, não fica.
2. O número dele é fácil de decorar, a gente nem precisa gastar caneta ou lápis para rabiscar o  número num pedaço de papel higiênico usado.
3. Tiririca já declarou que não possui nenhum bem em seu nome. Assim, poderemos acompanhar o crescimento astronômico de seu patrimônio durante seu mandato.
4. Há quase meio século nós, eleitores, somos tratados como palhaços. Precisamos colocar um verdadeiro representante de nossa classe no poder.
5. Tiririca não sabe ler nem escrever, e o Presidente atual não dá valor aos estudos. Como o mundo não acabou em 8 anos, não vai acabar por causa de uma titi… digo, de um Tiririca.
6. Tiririca é o pai da “família” Restart, é só comparar as fotos abaixo. Vencendo a disputa para deputado federal, ele poderá comprar roupas de verdade para seus filhinhos e colocá-los de volta ao caminho do bem.
tiririca2 restart
7. Ele poderá servir como exemplo para gerações futuras. Se ele ganhar, Luan Santana, daqui a oito anos – hoje, ele tem treze – poderá concorrer a um cargo, qualquer cargo, e sumir da nossa vida.
8. Um dos projetos do Tiririca é mudar a música do Hino Nacional deixando-a mais fácil de ser cantada pelos jogadores de futebol. Ficaria mais ou menos assim:
Letra: Ouviram do Ipiranga   /  às margens plácidas / de um povo heróico o brado / retumban-te
Música: Florentina, Florentina / Florentina de Jesus / não sei se tu me amas / pra quê tu me seduz.
9. Ele não sabe o que um Deputado Federal faz, nós nã sabemos o que um Deputado Federal faz, um Deputado Federal não sabe o que faz. Todos juntos somos mais fortes.
10. Tiririca promete apresentar um projeto extinguindo os diferentes fusos horários vigentes no Brasil. Assim, haverá apenas o horário de Brasília: ou seja, só teremos de trabalhar das terças às quintas-feiras.
tiririca1

Nenhum comentário:

Postar um comentário